Gabriel Silva

TERESA DE SALDANHA

In Personagens on 03/01/2006 at 13:12


(4 de Setembro de 1837 – 8 de Janeiro de 1916)

Teresa de Saldanha, nasceu a 4 de Setembro de 1837, em Lisboa, Portugal. Foi uma jovem, uma mulher que soube olhar e soube amar.
Deixou-se seduzir por Jesus Cristo e por aqueles com quem Ele mais se identifica. Pôs a sua vida e os seus bens e talentos ao Seu serviço. Viveu de acordo com o evangelho de Jesus e procurou pautar a sua vida pelo amor numa abertura aos mandamentos de Deus e às necessidades dos outros.

Ser santo é, pois, crer em Jesus Cristo e viver, progressivamente, de acordo com o seu evangelho. Passar pela vida, como Jesus, fazendo o bem.

Assim foi passada a vida de Teresa de Saldanha. Foi chamada por Deus a 8 de Janeiro de 1916. Está, pois, no Reino de Deus. Conhecedora da nossa caminhada, das nossas esperanças e dificuldades… podemos recorrer à sua intercessão junto de Deus.

Anúncios
  1. Estou muito contente de ter conhecido o berço da nossa querida Fundadora Madre Teresa de Saldanha. Aumentou ainda o meu carinho e paixão por ela e pela nossa Congregação.

    Que Deus ouça nossos pedidos. Colocar o mais rapido possível, se for da Vontade de Deus, esta nossa Santa as honras dos altares para a glória e honra DELE, é que três vezes Santos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: