Gabriel Silva

Congresso Mundial do Laicado Dominicano

In Laicado on 12/07/2007 at 21:47

De 18 a 24 de Março de 2007, decorreu perto de Buenos Aires, Argentina, o 2º Congresso Mundial do Laicado Dominicano da Ordem dos Pregadores, no qual tive o privilégio de participar como delegado da Província de Portugal.

Desde já ficam aqui algumas fotografias.
Gabriel Silva

(se pousarem o indicador do rato na parte de baixo das fotografias, tem lá uma pequena legenda)
  1. Sou Leigo Dominicano em Angola, concretamente na Provícia de Luanda e muito gostaria de me comunicar com muios outros leigos do mundo. Fiquei bastante satisfeito em saber do evento, infelizmente não fomos avisados nem sabiamos do evento. Tive conhecimento do mesmo pelo interesse que tive navegando ela internet. Até ao momento muito gostaria de me contactar com o Presidente da Fraternidade Leiga Dominicano da Argentina. Se puder fornecer-me o seu E-mail agradecia. Quem quiser trocar imprensões comigo estou aberto para tal. Em nome de S. Domingos e da Familia Dominicana No mundo, o meu grande apreço para todos.
    Deus que nos abençoe.
    Atenciosamente,
    EUGÉNIO TOMÉ (PINGUIM) ANGOLA

    • Olá, já fui postulante franciscano e sei o que é tortura, mas adiante,achos que a argumentação de Santo António é superior à de São Tomés, de Santo nácio ou mesmo do Padre Atónio Vieira ou do Pe. Lascas, dgo eu na minha qualidade de antropólogo. Bem Hajas.

  2. Se me tivessem avisado, teria ido. Mas na próximasemana vou à Missa no Convento de São Domingos. Bem Hajam.

Deixe uma Resposta

