Gabriel Silva

Declarações gerais do Mestre-Geral relativas á Regra das Fraternidades

In Documentos, NOTÍCIAS on 27/07/2008 at 15:52

Na sequência do II Congresso Internacional das Fraternidades Leigas de S. Domingos, em Março de 2007, na Argentina, o Mestre Geral da Ordem, Frei Carlos Azpiroz Costa, promulgou a respectiva Acta oficial e emitiu 6 diferentes Declarações Gerais que constituem direito próprio e alteram declarações de mestres anteriores, bem como alguns dos procedimentos e normas estabelecidos na Regra das Fraternidades leigas de São Domingos.

Podem ser consultadas aqui, ou descarregadas em formato pdf.

  1. Foi sempre com grande satisfação ao ler este documento, porém agradecia que me enviassem, se possível a Regra para ser estudada e conhecida. É do nosso desconhecimento do conteúdo das regras pertencentes a Família Dominicana.

  2. Aguardo documento, quero estuda-lo melhor, e tenho a pretenção de me tornar um leiga dominicana.

    Sinto que São Domingos me chama para tal, pois observando minha vida percebo o convite de Deus através de São Domingos.

    PAZ E BEM

    SOLANGE QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

Deixe uma Resposta

